Alunos do curso Técnico em Administração visitam o Espaço Natura em Cajamar-SP

Projetada no final dos anos 1990, a Unidade Industrial de Cajamar tem 85.000 m² de área construída e está implantada em um terreno de 680.000 m². Composto por três fábricas, centro de pesquisa, centro administrativo, além de áreas de convívio, restaurante, creche, loja, serviços e clube, tudo para que os colaboradores possam usufruir de um ambiente de trabalho saudável e agradável.

Nas fábricas, equipamentos modernos, alto grau de automação e controle e produtos tecnicamente avançados contrastam com os elementos básicos coletados na natureza pela população nativa da floresta amazônica, e compõe várias linhas de produtos de sucesso, reconhecidos mundialmente como ecológicos, sustentáveis e socialmente corretos.

Os alunos do curso Técnico em Administração da ETEC de Registro puderam visitar esse espaço, no dia 22 de novembro desse ano, participando alunos das turmas do primeiro, segundo e terceiro módulo do curso. O evento pode mostrar aos alunos como uma empresa enxerga, de maneira abrangente, o lugar que ela ocupa no mundo, cumprindo de maneira exemplar os objetivos firmados com os acionistas, com a sociedade e com o meio ambiente.

A atividade atingiu seu objetivo, em termos de expansão do conhecimento e estimulo a possibilidades antes não imaginadas, provocando nos discentes uma nova forma de pensar que, daqui em diante, certamente irá influir em suas carreiras profissionais e até em suas vidas particulares.

As visitas técnicas que a ETEC de Registro oferece aos seus alunos é sempre uma oportunidade de perceberem e observarem realidades diferente das quais acompanham na própria região. o Espaço Natura é uma referência em evolução e essa unidade industrial representa tudo aquilo que se almeja para o futuro do nosso país e da humanidade como um todo.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...