ETEC de Registro realiza aula inaugural dos cursos técnicos para o 2º Semestre de 2018.

No dia 23 de julho de 2018, aconteceu no auditório da ETEC de Registro, a abertura do segundo semestre letivo, com os calouros do curso Técnico de Administração, sendo recepcionados pelo veteranos dos cursos de Administração, Comercio e Informática.

A abertura foi realizada pelo coordenador dos cursos de Administração e Comércio, o Prof. José Cristiano, que apresentou toda a equipe de docente, coordenadora pedagógica, a Profª Eunice de Lima Couto e o diretor da ETEC de Registro, o Prof. Mauro Sergio Adinolfi. Após a apresentação inicial foi passada a palavra para o diretor Mauro Sergio Adinolfi, dirigir algumas palavras de boas vindas aos calouros e veteranos, aproveitando a oportunidade para expressar a grande alegria em recebê-los neste inicio de semestre. O diretor ainda apresentou os dados onde a ETEC de Registro vem se destacando a cada ano, ultrapassando escolas particulares renomadas na região. Em seguida a coordenadora pedagógica fez uso da palavra, dando-lhes boa vindas e falando da importância que cada discente tem para a nossa unidade escolar, e que cada um possa concretizar o inicio deste sonho que tanto almejam. O mercado de trabalho vem crescendo e vem sentindo falta de profissionais realmente qualificados.

O ensino técnico é o caminho mais curto para o mercado de trabalho com perspectiva de ingresso ao ensino superior. Os cursos técnicos possibilitam a entrada mais rápida no mercado de trabalho, possuindo características favoráveis. Foi apresentado a história da ETEC de Registro, sua estrutura organizacional, além dos cursos oferecidos na sede e nas salas descentralizadas, os meios de comunicação e toda a equipe de colaboradores. Após isso, houve uma dinâmica de entrosamento entre calouros e veteranos e em seguida os mesmos foram direcionados para as suas respectivas salas acompanhados pelos docentes para conhecerem as dependências da unidade escolar.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...