ETEC de Registro promove Live Conversando Sobre Saúde Mental Em Tempos de Pandemia

  • A conversa ocorrerá nessa sexta-feira, 24 de julho, às 19h00, para alunos, pais e professores.

A ETEC de Registro promoverá nessa sexta-feira, 24 de julho, às 19h00, para os alunos, pais e professores, a Live Conversando Sobre Saúde Mental Em Tempos de Pandemia.

A conversa terá como mediadora, a psicóloga Cássia Maeji e como convidada, a psicóloga Roseli Oliveira. A transmissão será feita através da plataforma Microsoft Teams.

Cassia Maeji é executiva de Recursos Humanos há mais de 30 anos, psicóloga clínica, pós-graduada em RH pela FGV e em Terapia Cognitivo Comportamental pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa SP. É executive sênior coach credenciada e certificada pelo ICI-Integrated Coaching Institute e possui certificação em Assessment Training: Formação em DISC, Forças Impulsionadoras e Inteligência Emocional pela TTI Sucess Insights International. É mentora no Programa de Mentoria para Startups ACE+Google com o tema Gestão de Pessoas.

Roseli Lage de Oliveira é psicóloga Clínica, Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), Coordenadora do Conscientia – Núcleo de Estudos de Comportamento e Saúde Mental, Doutora em Ciências pelo Núcleo de Neurociências e Comportamento do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP), Professora do Curso de Especialização em Terapia Comportamental e Cognitiva em Saúde Mental do AMBAN-IPq-HC-FMUSP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Membro da Diretoria da FBTC (Gestão 2019-2021) e da ATC-Paulista (Gestão 2018-2021).

Participem!


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...