Alunos da Classe Descentralizada de Jacupiranga recebem Certificação de Assistente Administrativo

  • Agora os alunos rumam para a conclusão do curso, quando receberão o diploma de Técnico em Administração.

Após já terem conquistado a certificação de Auxiliar Administrativo ao concluírem o módulo I do curso Técnico em Administração, na última sexta-feira, 10 de setembro, os alunos da classe descentralizada de Jacupiranga receberam agora a certificação de Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, por completarem o módulo II, que é composto por três módulos.

Na entrega das certificações, estava presente a Sra. Eunice de Lima Couto, Professora da turma e Coordenadora Pedagógica da ETEC de Registro, o Sr. Alex Sanders Moreira Rosa, Diretor da ETEC de Registro, e ainda o Sr. Roberto Garcia, Prefeito de Jacupiranga e o vereador Cláudio Lázaro.

"Todos estão de parabéns, também o vereador Cláudio Lázaro que sempre incentiva os alunos da ETEC e agora vamos para a próxima etapa, também com os próximos cursos." – comentou o Sr. Roberto Garcia, prefeito de Jacupiranga.

"Parabéns a esses alunos que continuaram firmes até este momento do curso." - completou o vereador Cláudio Lázaro.

A Coordenadora Pedagógica enfatiza a importância da formação técnica para a competência profissional e que o país como um todo e especificamente o Vale do Ribeira, precisam de profissionais competentes e bem preparados. Assim, os concluintes deste curso, estão construindo o seu diferencial no mercado de trabalho regional.

Agora os alunos rumam para a conclusão do curso, quando receberão o diploma de Técnico em Administração, desde que tenham concluído, também, o ensino médio ou curso equivalente.


Fotos:


    Homenagem da ETEC Registro aos seus professores

    Publicado em 14/10/2021