Etec de Registro realiza Banca de Validação de TCC

  • Alunos da Etec de Registro (turma: noite)

Aconteceu entre os dias 16 a 25 de novembro de 2016, a banca de validação dos trabalhos de conclusão de curso, Técnico em Administração, turmas concluintes em dezembro deste ano. O Trabalho de Conclusão de Curso – TCC - é requisito essencial e obrigatório para obtenção da certificação de técnico. Trata-se de uma atividade escolar de sistematização do conhecimento sobre um objeto de estudo pertinente à área de formação profissional.

O processo de elaboração do TCC tem início no penúltimo Módulo, devendo ser concluído no final do último Módulo. As modalidades de TCC variam, evidentemente, em função das particularidades do curso. Mas o TCC deve envolver necessariamente uma pesquisa empírica, que somada à pesquisa bibliográfica dará o embasamento prático e teórico necessário para o desenvolvimento do trabalho. A pesquisa empírica deverá contemplar uma coleta de dados, que poderá ser realizada no local de estágio supervisionado, ou por meio de visitas técnicas e entrevistas com profissionais da área.

Neste final de ano tivemos excelentes trabalhos apresentados tanto na sede da ETEC de Registro como nas salas descentralizadas nos município de Jacupiranga e Sete Barras, fica o convite aberto a toda comunidade e aos órgãos publico para conhecerem e quem sabe aplica-lo conforme a possibilidade.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...