Estudantes do Ensino Médio recebem o prêmio “Aluno Destaque 2016”

  • Certificados entregue aos alunos.

Após uma semana muito animada, com apresentações, palestras e workshops, os alunos do ensino médio receberam certificados como forma de incentivo ao excelente desempenho demonstrado ao longo do ano. A premiação aconteceu no dia 05 de dezembro, data em que também ocorreu “A Feira das Profissões”, evento que contou com a apresentação de oficinas sobre mais de 15 cursos diferentes, objetivando aos alunos e a comunidade um contato inicial sobre as diferentes opções de estudo e carreira.

A professora de Língua Portuguesa Paloma dos Santos, deu início a cerimônia agradecendo a todos os alunos pela parceria durante o ano e deixando palavras de conforto e incentivo. “A vida sempre honra aqueles que se esforçam. Se ainda não deu certo, é porque ainda não é o momento, continue se esforçando. Vocês podem perceber, todos aqueles que se dedicaram, chegaram a algum lugar”, ressalta a professora.

No total 12 alunos receberam certificados por sua performance apresentada durante os bimestres. Abaixo, a relação dos alunos premiados:

- Letícia Rocha: 1º bimestre do 1º ano no Ensino;
- Catarina T. de Oliveira: 2º e 3º bimestre do 1º ano no Ensino Médio;
- João Felipe F. da Silva: 3º bimestre do 1º ano no Ensino Médio;
- Natasha Pedroso da Silva: 1º bimestre do 1ºano no Ensino Médio;
- Rudinei Kuznier Silva: 2º bimestre do 1ºano no Ensino Médio;
- Ana Laura Oliveira Almeida: 3º bimestre do 2º ano no Ensino Médio;
- Gabriele Cristina de P. Chagas: 2º bimestre do 2º ano no Ensino Médio;
- Laura Vitoria Trudes Gato: 1º bimestre do 2ºano no Ensino Médio;
- Gustavo Santana da Silva: 1º bimestre do 2ºano no Ensino Médio;
- Lucas Nicolay Carvalho Schurhoff: 2º e 3º bimestre do 2ºano Ensino Médio;
- Guilherme Fontes Duarte: 1º, 2º e 3º bimestre do 3ºano no Ensino Médio;
- Kalwey Leonardo Peniche: 1º, 2º e 3º bimestre do 3º ano no Ensino Médio.

Os professores Edinaldo Pereira, Coordenador do Ensino Médio Eegular e Andréia Azevedo, Coordenadora do Técnico em Informática e ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio) também aproveitaram a ocasião para expor os equipamentos que foram adquiridos pela escola, graças a colaboração e participação dos próprios alunos e professores.

Fica exposto um agradecimento a todos os professores, coordenação pedagógica e a toda equipe envolvida. Parabéns aos alunos premiados, suas famílias, e a todos os alunos da ETEC de Registro pelos esforços nos estudos. Vocês são a prova que a educação é o melhor investimento.


Fotos:


    ETEC de Registro realizará 4º Ciclo de Palestras com o tema 'Geração Millenium'

    Publicado em 23/08/2017
  • No mês de setembro, a ETEC de Registro realizará o 4º Ciclo de Palestras, organizado pelos alunos do 3º módulo de Técnico em Administração, onde será abordado o tema: “Geração M...

    Fantasias e brincadeiras marcam o trote solidário dos cursos técnicos - 2º Sem./2017

    Publicado em 21/08/2017
  • No dia 18 de agosto, sexta-feira, aconteceu o Trote Solidário das turmas dos cursos técnicos em administração, eventos, comércio e informática da ETEC de Registro. Estavam presentes também os a...

    Projeto de alunos do curso Técnico em Informática da ETEC de Registro é selecionado para concorrer na FETEPS deste ano.

    Publicado em 09/08/2017
  • A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – Feteps – é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidad...