Alunos da ETEC marcam presença na Week Academic – Workshop de Inovação e Tecnologia

De 14 a 16 de maio aconteceu a Week Academic – Semana acadêmica do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizado pela Unisepe-FVR. Os estudantes do curso Técnico em Informática da ETEC de Registro estiveram presentes no dia 14 e no dia 16 (juntamente com os alunos da ETEC de Iguape).

No dia 14, segunda-feira, os alunos puderam participar da palestra "Gestão de Serviços de TI", ministrada por Thiago Lisboa (Cervello) e no dia 16, quarta-feira, da palestra: "Inteligência Artifical", ministrada por Roberto Coutinho (Control Systems). Além disso, houve também a ministração de mini-cursos de tecnologia gratuitos aos alunos. Durante a semana acadêmica, também no dia 15, terça-feira, foi realizada a palestra "O profissional de T.I", ministrada por Roger Moreira (Infovale Telecom).

O evento foi de grande importância para os estudantes, enriquecendo-os com experiências e conhecimentos voltados a área de inovação e tecnologia.

Confira abaixo algumas fotos do evento:


Fotos:


    Alunos do ETIM Informática da ETEC de Registro desenvolvem projeto e são selecionados para concorrer na FETEPS deste ano

    Publicado em 17/09/2018
  • A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – Feteps – é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. Tem entre seus objetivos, ...

    Alunos do ETIM e Técnico em Informática participam da banca de Pré-TCC

    Publicado em 24/07/2018
  • Aconteceu na última semana de junho na ETEC de Registro, a banca para avaliação dos pré-projetos de TCC dos alunos do curso de Técnico em Informática noturno e dos alunos do ETIM (Ensino Médio ...

    ETEC de Registro Realiza 3ª Mostra de Projetos Empreendedores Através do Modelo Pitch

    Publicado em 10/07/2018
  • Aconteceu no dia 02 de julho de 2018, no auditório da ETEC de Registro, apresentação dos projetos desenvolvidos no componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso. Os projetos foram aprese...