Programa Super MEI Sebrae em parceria com a ETEC de Registro oferecem capacitação em Técnicas de Vendas

Para abrir e estruturar um negócio é preciso estar preparado e atualizado. Para se destacar no mercado, o microempreendedor individual precisa entender as técnicas e boas práticas do seu negócio, sem esquecer da gestão e do planejamento.

É justamente para auxiliar o empreendedor nesse desafio que o Sebrae de São Paulo desenvolveu o Super MEI.

São soluções que unem capacitações técnicas e de gestão direcionadas aos segmentos de alimentação, automotivo, construção e comércio. As oficinas são direcionadas para quem deseja abrir um negócio e para os MEIs. Com a parceria do Centro Paula Souza.

Através dessa parceria entre a ETEC de Registro e o Sebrae Registro, está acontecendo o curso Técnicas de Vendas nas dependências da escola, sendo este ministrado pelo Professor Gerson Sergino.

Sobre o curso:

O objetivo do curso é capacitar o microempreendedor para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, visando superar as expectativas de buscar a fidelização. Segmento: Comércio. Carga horária: 36 horas.

Certificação:

Para receber o certificado é necessário ter participado de no mínimo 75% das aulas do curso. O Programa Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP, e o certificado para este curso será concedido em conjunto com o CENTRO PAULA SOUZA.


Fotos:


    Escola Móvel de Nanotecnologia do SENAI desperta curiosidade dos alunos da ETEC de Registro em primeira visitação

    Publicado em 14/11/2019
  • Durante os dias 5, 6 e 7 de novembro os alunos do Ensino Médio e Ensino Médio Integrado da ETEC de Registro estiveram visitando a escola móvel de Nanotecnologia do SENAI-SP (Serviço Nacional de Ap...

    ETEC de Registro abre inscrições para o curso de Técnico em Turismo Receptivo

    Publicado em 04/11/2019
  • No dia 16 de outubro deste ano foi aberta as inscrições para o vestibulinho da ETEC de Registro, e mais uma vez o município de Jacupiranga saiu na frente. Com a disponibilização de 40 vagas para ...

    Alunos da ETEC criam impressora que transforma textos digitais em texto em braile no papel

    Publicado em 01/11/2019
  • Um grupo de estudantes desenvolveu uma impressora em braile, que transforma textos digitais (computador ou App) em texto em braile no papel. Os jovens são estudantes do ETIM de Informática da ETEC d...