Em parceria com o CIEE, programa de estágio auxilia no desenvolvimento e qualificação dos estagiários e menores aprendizes

Estimular a aprendizagem é uma atitude que contribui com a evolução da força de trabalho em nosso país.
Em parceria com o CIEE, o Programa de Estágio auxilia no desenvolvimento e qualificação dos estagiários e menores aprendizes. A ETEC de Registro, sempre preocupada em oferecer oportunidades e em capacitar os futuros profissionais do Vale do Ribeira, se torna mais uma parceiro do CIEE no programa Aprendiz Legal, disponibilizando o laboratório de informatica da unidade para realização das aulas de informatica obrigatorias que fazem parte do programa.

Com o desenvolvimento do programa Aprendiz Legal contribui-se para a formação de adolescentes e jovens que sonham em fazer novas leituras do mundo à sua volta e ingressar no ambiente de trabalho.

Inclusão social do jovem com o emprego e desenvolvimento de competências para o mundo de trabalho.

O CIEE é uma instituição sem fins lucrativos, não governamental, de assistência social, filantrópica de direito privado e reconhecida por sua atuação que há 54 anos é direcionada aos jovens estudantes brasileiros que se preparam para o mercado de trabalho e buscam uma melhoria na formação profissional, por meio de programas de estágio, atividades de inclusão e capacitação.

CIEE


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...