Projetos de TCC dos alunos do 3º Módulo do Técnico em Administração são apresentados para Banca de Validação na ETEC de Registro

Aconteceu no dia 28 de junho de 2019, na sede da ETEC de Registro, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do curso Técnico em Administração. Esta é uma etapa fundamental na formação do estudante, pois permite que os conhecimentos obtidos em sala de aula e por intermédio de pesquisa, sejam confrontados com a pesquisa empírica, promovendo conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento acadêmico dos discentes.

É importante que o discente esteja ciente de que a elaboração de seu Trabalho de Conclusão de Curso inicia desde o primeiro módulo e concluindo a etapa no último módulo, o empenho em sua execução desde o início garante maiores chances de um bom desempenho.

Estiveram compondo a mesa de avaliação a professora Rosângela Xavier Matta, o professor Gerson Sergino e o coordenador do curso o professor José Cristiano de Góis. Todos os trabalhos foram orientados pela professora Eunice de Lima Couto.

Parabéns aos nossos alunos, desejamos sucesso a todos ao longo do caminho!


Fotos:


    Aberto período de inscrição para pedido de redução da taxa do Vestibulinho

    Publicado em 04/05/2021
  • Está aberto o período de inscrição para a solicitação de Redução da taxa do Vestibulinho!

    Somente de 04/05 a 06/05!

    Acesse:

    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Docentes na ETEC de Registro

    Publicado em 27/04/2021
  • A ETEC de Registro comunica que está aberto o Processo Seletivo para contratação de Docentes, com período de inscrições de 27 de abril a 11 de maio de 2021.

    Vagas para os compone...

    ETEC de Registro proporciona a pais, alunos e funcionários momento de reflexão em Encontro de Páscoa de forma online

    Publicado em 07/04/2021
  • No dia 01 de abril de 2021, quinta-feira, às 19 horas, a ETEC de Registro realizou um Encontro de Páscoa de forma online, contando com a participação de pais, alunos e funcionários. O evento rece...