Em comemoração aos seus 10 anos, Culto de Ação de Graças é realizado na ETEC de Registro

  • Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui. Foto: Larissa Roberta.

Na noite do dia 16 de agosto de 2019, sexta-feira, em comemoração aos 10 anos da ETEC de Registro, foi realizado um culto de ação de graças, dirigido pelo pastor Max Richter Filho, da Igreja Batista Ebenézer. Max, que também é ex-aluno da primeira turma da ETEC de Registro, fez uma reflexão com o tema "Lembrar e Agradecer", onde falou da importância de se adotar uma postura de agradecimento, sempre lembrando da provisão de Deus em tudo o que se é conquistado. Acompanhado pelo pastor Eduardo Brasil e os jovens: Kaleb, Otávio, João e Stivie da Igreja Batista de Eldorado, bem como da aluna da ETEC, Raomi Akemi, o grupo também conduziu os cânticos da celebração.

Estavam presentes também no evento, o prefeito de Registro, Nilton Hirota e sua esposa Eliane, os professores convidados: Adenilda Moreira Suyama e Francisco Sérgio Cunha, o time de pais e membros do Conselho de Escola: Eduarda Soares Zahn, Marta Negros, Inajara Prestes Carvalho, Ricardo Luiz Carvalho, Elisete Oshima Faria, Genesi Fukuda e Wilson José Oliveira de Souza, os alunos e representantes do grêmio estudantil: Manuella Komine, Mariah Prestes e Iara Fukuda, o diretor da ETEC de Registro, Mauro Sérgio Adinolfi, o diretor de serviços administrativos Kleber de Morais Lemos, a orientadora pedagógica da unidade Eunice de Lima couto, bem como a equipe de docentes e funcionários, alunos e ex-alunos da escola.

Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui, como, por exemplo, os ótimos índices atingidos no SARESP, ENEM e IDEB. O prefeito Nilton Hirota também usou a palavra para falar da importância da instituição na região. Tiveram a palavra também o diretor Mauro Sérgio Adinolfi e a professora Eunice de Lima Couto, todos sempre destacando o sucesso e orgulho de se fazer parte da equipe da ETEC de Registro.

Ao término da celebração, todos foram convidados para cantar os parabéns, e após isso, houve um aconchegante momento de confraternização entre os convidados. Um agradecimento especial à aluna Larissa Roberta que fotografou todos os momentos do evento.

Parabéns à nossa escola e a todos os envolvidos e responsáveis por esses 10 anos de sucesso da ETEC de Registro!

Confira as fotos:


Fotos:


    Escola Móvel de Nanotecnologia do SENAI desperta curiosidade dos alunos da ETEC de Registro em primeira visitação

    Publicado em 14/11/2019
  • Durante os dias 5, 6 e 7 de novembro os alunos do Ensino Médio e Ensino Médio Integrado da ETEC de Registro estiveram visitando a escola móvel de Nanotecnologia do SENAI-SP (Serviço Nacional de Ap...

    ETEC de Registro abre inscrições para o curso de Técnico em Turismo Receptivo

    Publicado em 04/11/2019
  • No dia 16 de outubro deste ano foi aberta as inscrições para o vestibulinho da ETEC de Registro, e mais uma vez o município de Jacupiranga saiu na frente. Com a disponibilização de 40 vagas para ...

    Alunos da ETEC criam impressora que transforma textos digitais em texto em braile no papel

    Publicado em 01/11/2019
  • Um grupo de estudantes desenvolveu uma impressora em braile, que transforma textos digitais (computador ou App) em texto em braile no papel. Os jovens são estudantes do ETIM de Informática da ETEC d...