Em comemoração aos seus 10 anos, Culto de Ação de Graças é realizado na ETEC de Registro

  • Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui. Foto: Larissa Roberta.

Na noite do dia 16 de agosto de 2019, sexta-feira, em comemoração aos 10 anos da ETEC de Registro, foi realizado um culto de ação de graças, dirigido pelo pastor Max Richter Filho, da Igreja Batista Ebenézer. Max, que também é ex-aluno da primeira turma da ETEC de Registro, fez uma reflexão com o tema "Lembrar e Agradecer", onde falou da importância de se adotar uma postura de agradecimento, sempre lembrando da provisão de Deus em tudo o que se é conquistado. Acompanhado pelo pastor Eduardo Brasil e os jovens: Kaleb, Otávio, João e Stivie da Igreja Batista de Eldorado, bem como da aluna da ETEC, Raomi Akemi, o grupo também conduziu os cânticos da celebração.

Estavam presentes também no evento, o prefeito de Registro, Nilton Hirota e sua esposa Eliane, os professores convidados: Adenilda Moreira Suyama e Francisco Sérgio Cunha, o time de pais e membros do Conselho de Escola: Eduarda Soares Zahn, Marta Negros, Inajara Prestes Carvalho, Ricardo Luiz Carvalho, Elisete Oshima Faria, Genesi Fukuda e Wilson José Oliveira de Souza, os alunos e representantes do grêmio estudantil: Manuella Komine, Mariah Prestes e Iara Fukuda, o diretor da ETEC de Registro, Mauro Sérgio Adinolfi, o diretor de serviços administrativos Kleber de Morais Lemos, a orientadora pedagógica da unidade Eunice de Lima couto, bem como a equipe de docentes e funcionários, alunos e ex-alunos da escola.

Durante o evento, o diretor Kleber Lemos leu o histórico dos 10 anos da ETEC de Registro, destacando os importantes feitos e resultados alcançados pela escola até aqui, como, por exemplo, os ótimos índices atingidos no SARESP, ENEM e IDEB. O prefeito Nilton Hirota também usou a palavra para falar da importância da instituição na região. Tiveram a palavra também o diretor Mauro Sérgio Adinolfi e a professora Eunice de Lima Couto, todos sempre destacando o sucesso e orgulho de se fazer parte da equipe da ETEC de Registro.

Ao término da celebração, todos foram convidados para cantar os parabéns, e após isso, houve um aconchegante momento de confraternização entre os convidados. Um agradecimento especial à aluna Larissa Roberta que fotografou todos os momentos do evento.

Parabéns à nossa escola e a todos os envolvidos e responsáveis por esses 10 anos de sucesso da ETEC de Registro!

Confira as fotos:


Fotos:


    Entenda por que você deve se preocupar com sua rotina de estudo

    Publicado em 17/06/2020
  • Dia a dia atribulado, com inúmeros compromissos, quem não passa por isso? Diante de tantas tarefas diárias, estabelecer uma rotina de estudos pode ser um problema. Se esse é o seu caso, não entre...

    INEP libera cartilha com critérios de correção da redação do ENEM

    Publicado em 10/06/2020
  • No dia 26 de maio, terça-feira, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou para o público em geral a cartilha seguida pelos avaliadores que corri...

    UFPR adia o Vestibular 2021

    Publicado em 26/05/2020
  • O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR (Cepe) aprovou nesta quarta (20/05) o adiamento do Processo Seletivo UFPR 2020/2021 devido às condições decorrentes da pandemia de covid-19. A nov...