ETEC Registro realiza Homenagem as Mulheres

O Dia Internacional da Mulher é um dia para celebrar as conquistas das mulheres em todo o mundo. É um dia para reconhecer o progresso que foi feito nos direitos da mulher e para reconhecer o trabalho que ainda precisa ser feito. Este dia é celebrado em 8 de março de cada ano e é um momento para refletir sobre os desafios que as mulheres enfrentam e as formas pelas quais podemos trabalhar para superá-los.

Um dos aspectos mais importantes do Dia Internacional da Mulher é o foco na igualdade de gênero. Isto significa garantir que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens em todos os aspectos da vida, incluindo a educação, o emprego e a política. Significa também trabalhar para eliminar a violência contra as mulheres e garantir que as mulheres tenham acesso à saúde e aos direitos reprodutivos.

O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para celebrar o progresso que foi feito nos direitos da mulher, mas é também um lembrete de que ainda há muito trabalho a ser feito. As mulheres continuam a enfrentar discriminação e desigualdade em muitas áreas da vida, e devemos trabalhar juntas para garantir que estas questões sejam abordadas.

Em geral, o Dia Internacional da Mulher é um dia para celebrar as realizações das mulheres e reconhecer o trabalho que ainda precisa ser feito. É um lembrete de que devemos continuar trabalhando em prol da igualdade de gênero e assegurar que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens em todos os aspectos da vida.

Os alunos dos cursos modulares no período noturno, da ETEC DE REGISTRO, organizaram um momento especial para as mulheres, com mimos e algodão doce, onde foi distribuído para toda a escola.


Fotos:


    Aberto Processo Seletivo para Contratação de Professor na ETEC de Registro

    Publicado em 09/04/2024
  • A ETEC de Registro comunica a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Docente, com período de inscrições de 09 de abril até às 23h59 de 23 de abril de 2024.

    Vagas ...

    Comunicado: Início do Ano Letivo de 2024

    Publicado em 25/01/2024
  • Prezados alunos e pais...

    A ETEC de Registro comunica, que as aulas do ano letivo de 2024 serão iniciadas no dia 07.02.2024 (quarta-feira).

    HORÁRIOS

      1ª Chamada Para As Matrículas - Vestibulinho 1º Semestre De 2024 - ETEC Registro

      Publicado em 12/01/2024
    • A ETEC de Registro comunica aos convocados do Vestibulinho do 1º semestre de 2024, o período para a realização da matrícula e apresentação dos documentos:

      Data: de 15 a 16 de jan...