Bem-vindo a nossa página de eventos!
Se você já possui cadastro em nosso site e deseja increver-se em algum evento, faça seu login.
Se este é o seu primeiro acesso a esta página, cadastre-se no site. O cadastro é feito uma única vez e poderá ser utilizado em todos os eventos da ETEC de Registro.

Oficina de Desenvolvimento de Currículo - Ministrado por Susana Moraes

(PARA OS ALUNOS DO 1º MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO), - Será realizado em 2 dias 13 e 14 de Novembro de 2019 São abordadas na oficina: conversa temáticas que fortalecem o conhecimento, estimular os jovens e adultos a desenvolver habilidades pessoais, além da orientar na formulação de currículos, enfrentamento dos desafios do mercado de trabalho, realização de escolha profissional, comportamento. Susana Moraes é Gestora de Projetos, Coach Carreiras Teens / Educação Profissional.

Horário: 18:00 às 22:00
Local: ETEC de Registro