Bem-vindo a nossa página de eventos!
Se você já possui cadastro em nosso site e deseja increver-se em algum evento, faça seu login.
Se este é o seu primeiro acesso a esta página, cadastre-se no site. O cadastro é feito uma única vez e poderá ser utilizado em todos os eventos da ETEC de Registro.

18/09

1º Semana de Tecnologia- Workshop: Colorização de HQ - Thiago Brandão - T1

Aprenda sobre o mercado brasileiro, americano e europeu de histórias em quadrinhos. Veja como preparar uma página para colorir e seu processo. A oficina de colorização de HQ será ministrada por Thiago Brandão.

Vagas disponíveis: 94

18/09

1º Semana De Tecnologia- Workshop: Marketing Digital - Jeferson Coutinho - T2

Conheça as principais técnicas de marketing digital e saiba como aplicá-las ao mercado. A oficina de Marketing Digital será ministrada por Jeferson Coutinho.

Vagas disponíveis: 96

19/09

1º Semana de Tecnologia- Workshop: Colorização de HQ - Thiago Brandão - T2

Vagas disponíveis: 96

19/09

1º Semana De Tecnologia- Workshop: Marketing Digital - Jeferson Coutinho - T1

Vagas disponíveis: 94

20/09

1º Semana De Tecnologia- Palestra - Inovação: Tendências e o Futuro do Trabalho - Leonardo Raupp

A palestra Inovação: Tendências e o Futuro do Trabalho será ministrada por Leonardo Raupp.

Vagas disponíveis: 88

26/09

Visita Técnica na Fábrica do Grupo O Boticário - São José dos Pinhais/PR

PRIORIDADE ALUNOS DO 1º MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO (noite). A visita na Fábrica do Grupo O Boticário, esta atividade extraclasse, como a visita técnica, têm por objetivo aproximar nossos discentes do mercado. É um momento propício para mostrar aos discentes o potencial das organizações e enriquecer os conteúdos teóricos com uma visão prática, principalmente em empresas de expressão nacional e internacional como a que estaremos visitando. Saída será as 6h da manhã (em frente da ETEC de Registro, passando pelos municípios de Jacupiranga e Cajati), a visita inicia as 13h30 e o horário de retorno previsto será 18h saindo da fábrica.

Horário: 13:30 às 17:00
Local: São José dos Pinhais/PR
Valor: 65,00
Vagas disponíveis: 3

09/10

Visita Técnica na AMBEV Cervejaria de Jaguariúna

A Ambev como conhecemos surgiu em 1999, a partir da união da Cervejaria Brahma e da Companhia Antarctica Paulista. Mas o nosso começo veio muito antes. Mas muito antes mesmo. Lá em 1853, na fundação das primeiras cervejarias no Brasil. A nossa história se mistura com a trajetória da cerveja no país. Não dá para falar em cerveja sem lembrar da Bohemia, da Brahma, da Antarctica, da Skol, da Original…. Vivemos um relacionamento sério, sólido, longo e permanente que se renova a todo momento com novos sabores e rótulos sempre especiais. Estaremos saindo da cidade de Registro as 5h30 para que possamos chegar com tempo no local do evento, caso ocorra algum imprevisto na Rodovia.

Horário: 13:00 às 17:00
Local: JAGUARIÚNA/SP
Valor: R$ 90,00
Vagas disponíveis: 11

18/10

Visita Técnica na Fábrica do Grupo O Boticário - São José dos Pinhais/PR

PRIORIDADE ALUNOS DO 2º MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO (noite). A visita na Fábrica do Grupo O Boticário, esta atividade extraclasse, como a visita técnica, têm por objetivo aproximar nossos discentes do mercado. É um momento propício para mostrar aos discentes o potencial das organizações e enriquecer os conteúdos teóricos com uma visão prática, principalmente em empresas de expressão nacional e internacional como a que estaremos visitando. Saída será as 6h da manhã (em frente da ETEC de Registro, passando pelos municípios de Jacupiranga e Cajati), a visita inicia as 13h30 e o horário de retorno previsto será 18h saindo da fábrica.

Horário: 13:00 às 17:00
Local: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Valor: R$ 65,00
Vagas disponíveis: 14

23/10

Oficina de Desenvolvimento de Currículo - Ministrado por Susana Moraes

(PARA OS ALUNOS DO 1º MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO), São abordadas na oficina: conversa temáticas que fortalecem o conhecimento, estimular os jovens e adultos a desenvolver habilidades pessoais, além da orientar na formulação de currículos, enfrentamento dos desafios do mercado de trabalho, realização de escolha profissional, comportamento. Susana Moraes é Gestora de Projetos, Coach Carreiras Teens / Educação Profissional.

Local: ETEC DE REGISTRO
Vagas disponíveis: 4